Sou brasileiro e não desisto nunca; sou brasileiro e vim para o Build!!!

Pessoal, ontem aqui no Build em São Francisco, conheci o Gabriel… Brasileiro, figuraça… Ele exemplifica o perfil do Desenvolvedor brazuca batalhador, que corre atrás dos seus sonhos.

Gabriel escutou uma rodinha de brasileiros conversando no corredor do evento. Não se envergonhou e logo se apresentou, dizendo quem era o que fazia, etc. Para sorte dele (ou azar ;-)) ele conheceu 2 funcinários da Microsoft, 2 sócios da empresa GlobalCode (http://www.globalcode.com.br/home) , reconhecidíssima no mercado brasileiro por seus treinamentos e eventos e mais alguns Especialistas reconhecidíssimos do Brasil na área de TI… tudo isso por não ser brasileiro e não ter vergonha ou timidez de se apresentar ;-)

A história do Gabriel vai mais além… ele é de Minas Gerais, especificamente BH. Veio ao Build sozinho (quase, com a namorada ;-), era o sonho dele vir ao evento. Comunicou ao chefe que vinha, conseguiu permissão, pegou um avião e veio aqui. Falou com o time de Produto do Visual Studio, Xamarin e muito mais… investiu em si mesmo. Esses pequenos fatos que fazem com que tudo valha a pena….

Ele tentou vir o ano passado, mas não conseguiu.. saiba o porquê assistindo o video abaixo que eu gravei com o Gabriel!

Gabriel, é isso aí!!! Brasileiro não desiste nunca! Obrigado por acreditar na Microsoft e trazer momentos como esse a todos nós!

 

Leave a Reply

Contact Me:

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above: